Banner02

Banner08

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Caxias: Novos equipamentos vão proporcionar mais conforto aos pacientes da maternidade Carmosina Coutinho

A prefeitura de Caxias segue investindo na Maternidade Carmosina Coutinho

A prefeitura de Caxias, por meio da secretaria municipal de Saúde, adquiriu novos equipamentos para a Maternidade Carmosina Coutinho. Os equipamentos foram entregues nesta segunda-feira (21). São novas camas elétricas, aparelhos de ultrassonografia, bisturi elétrico, além de monitores multiparâmetros.

De acordo com Márcia Souza, diretora da maternidade, "Os equipamentos novos servirão para o conforto das pacientes e segurança quanto aos demais procedimentos. É um investimento que só traz benefícios pra população de Caxias e da região".

O investimento na maternidade Carmosina Coutinho é constante. Não somente em novos equipamentos mas também no treinamento e aperfeiçoamento dos profissionais.


A maternidade que ficou conhecida nacionalmente como a "maternidade da morte", agora é reconhecida pelos protocolos médicos de ponta, pelo bom atendimento à mais de 50 municípios.

Com mais de 3 mil nascimentos por ano, a maternidade Carmosina Coutinho agora é conhecida como a maternidade da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com