Banner02

Banner08

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Catulé recebe músicos da Banda Lira Musical

O presidente da Câmara Municipal de Caxias (CMC) e vice-prefeito, vereador Catulé (PRB), recebeu na manhã desta terça-feira (8) em seu gabinete de trabalho, a visita de músicos da Banda Lira Municipal.

Durante o encontro, Catulé foi cientificado de que as acomodações da banda precisam passar por melhorias, que há candidatos aprovados em concurso que ainda não foram convocados para o serviço, assim como discrepâncias salariais dentro da categoria a ser corrigidas.

Segundo o presidente da CMC, todas as reivindicações dos músicos são justas e merecem ser valorizadas pelo poder público municipal, mesmo porque estão amparadas pela Lei Municipal Nº 2399, de 20/08/2018, a legislação que necessitavam para garantir seus direitos.

Catulé explicou aos músicos que o atendimento de suas demandas já está assegurado legalmente e que todo o processo só ainda não aconteceu porque foi atrapalhado no correr do ano pela pandemia do Covid-19 e, agora, também pela legislação eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com