Banner02

Banner08

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Timon: Comandante Schnneyder realiza visita a pré-candidatas na zona rural

Comandante Schnneyder com Dona Betinha

O pré-candidato a prefeito de Timon Comandante Schnneyder realizou diversas visitas na zona rural do município este final de semana, em especial às pré-candidatas Dona Betinha, no povoado Santa Amélia, e Lucilene Silva, no povoado Piranhas, ambas são pré-candidatas a vereadoras pelo PSDB.

Comandante Schnneyder destacou a importância da zona rural para o desenvolvimento econômico de Timon e ressaltou que deve haver uma ligação mais fácil entre zona rural e urbana, o que trará benefícios para todos. O pré-candidato ressaltou ainda a liderança e a representatividade que Dona Betinha e Lucilene Silva possuem na região ribeirinha, em suas localidades.

Ambas as pré-candidatas Dona Betinha e Lucilene Silva nasceram e sempre viveram na zona rural de Timon, possuem um papel importantíssimo de liderança em suas comunidades e representam a força e a presença das mulheres na política. Dona Betinha além de agricultora é também professora e já deu aula para grande parte da população dessa região.

Comandante Schnneyder com Lucilene Silva
Lucilene Silva destacou que o Comandante Schnneyder tem uma atenção especial com a zona rural desde quando comandou o Batalhão da Polícia no município de Timon e que também terá essa preocupação ao chegar à prefeitura. "Não tenho dúvidas de que o Comandante Schnneyder é o melhor para Timon. Ele é uma pessoa presente, que se mostra disposto a ouvir a zona rural e a buscar soluções para os nossos problemas. Por isso, eu como pré-candidata estou apoiando ele, junto com nossos amigos do povoado Piranhas", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com