Banner02

Banner08

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Presidente do Tribunal de Justiça empossa nova juíza em Presidente Dutra

A juíza Cynara Elisa foi removida pelo critério de antiguidade
foto/divulgação: Ribamar Pinheiro
A juíza Cynara Elisa Gama Freire foi empossada, nesta segunda-feira (24), pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, na 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra, em solenidade no gabinete da Presidência na sede da Corte de Justiça Estadual. 

O presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo, desejou sucesso no desempenho das atividades judicantes. O termo de posse foi lido pelo Diretor-Geral do TJMA, Mário Lobão.

A juíza afirmou que as expectativas são as melhores possíveis. “Tenho a informação de que os servidores são muito dedicados, é uma equipe de boa formação e muito bem treinada”, frisou, acrescentando que também teve uma experiência muito frutífera na 1ª Vara de Santa Helena, de onde foi removida por antiguidade. “Tenho certeza que vou conseguir fazer um trabalho eficiente e célere”, concluiu.

Também participaram da solenidade de posse, os juízes Marco Antonio e Ferdinando Serejo, além de familiar da magistrada. As informações são do TJMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com