Propaganda Superior

Propaganda Superior

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Prefeitura de Caxias dá início aos trabalhos para asfaltamento de ruas

 

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dá início a mais uma grande obra no município, desta vez no bairro Luiza Queiroz, um dos maiores de Caxias. No local, as equipes já iniciaram os serviços de terraplanagem de algumas ruas, para logo após dar início ao asfaltamento.

“O trabalho de topografia é importante para fazer o nivelamento do terreno e o declive da queda das águas, a largura da pista como manda o projeto. Esse trabalho é o básico e o essencial. Outra coisa é a execução da base”, explica Cleber Silva, encarregado.

Serão contempladas, a princípio, com os serviços a Rua José Martins, Travessa José Martins, Rua Antônio Ata, Rua 20 de Novembro, Rua Pedro Batista, Rua Albino Batista (parte) e Rua Jovina Verônica (parte). Os moradores estão ansiosos pela conclusão do serviço. Profissionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) também estiveram no local realizando intervenção por conta do início da obra.

“Tá um serviço muito bom. Vai melhorar um bucado de coisa. Aqui tem muita poeira, e vai melhorar muito”, frisa Francisca Evangelista, moradora do Luiza Queiroz.

“Tá bom demais, vai dar uma vida pro nosso bairro. A poeira já estava chegando. Agora vai mudar o nosso bairro”, destaca Milton Alves, morador do Luiza Queiroz.

“Aqui era poeira no verão e lama no inverno. Estamos esperando que melhore mais”, afirma Mariano dos Santos, morador do Luiza Queiroz.

Os trabalhos trarão mais qualidade de vida e mobilidade urbana a quem mora no local. Além do asfalto, a Prefeitura de Caxias investe também nos calçamentos por toda a cidade, como nos bairros Teso Duro, São Francisco, Vila Arias, Porto da Pólvora (Cangalheiro) e Siriema.

“A melhoria das ruas é uma das prioridades para a prefeitura, por isso, temos nos empenhado para alcançar o maior número de vias que precisem de nossa intervenção. Temos certeza que com a recuperação desses locais a mobilidade da população vai melhorar e muito”, destaca o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com