Propaganda Superior

Propaganda Superior

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Eleições 2020: Republicanos possui grandes chances de ser o partido mais influente nos Cocais

O partido Republicanos pode comandar mais cidades nos Cocais e levar a eleição em São Luís para o segundo turno
Fábio Gentil, Josa, Doralice, Schnneyder e Duarte Jr
Na cidade de Caxias o atual prefeito Fábio Gentil desenvolveu um bom trabalho nos últimos três anos e meio, e hoje desfruta de ampla aprovação, o que deve lhe garantir, possivelmente, a reeleição no pleito do dia 15 de novembro.

Já em São João do Sóter a prefeita Josa Silva também está em um cenário confortável politicamente falando e tem focado sua pré-campanha na busca por dar continuidade ao seu trabalho como gestora daquele município.

Tanto  Fábio Gentil em Caxias quanto Josa Silva em São João do Sóter aparecem liderando as pesquisas com ampla vantagem sobre seus adversários.

Ainda na Região dos Cocais, temos Doralice Santana como pré-candidata à prefeitura de Coelho Neto. Doralice vem se destacando nas redes sociais e angariando apoio nas ruas, além disso a pré-candidata tem apoio do deputado federal Cleber Verde, que é muito popular na região e vêm representando muito bem o Maranhão na Câmara Federal.

Já em Timon o ex-comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Schnneyder, popularmente conhecido como Comandante Schnneyder aparece liderando as intenções de votos, nas pesquisas realizadas até o momento.

Agora saindo da região dos Cocais e indo até a capital São Luís, o cenário político também é favorável para o partido Republicano. Lá o deputado estadual Duarte Júnior vem aparecendo constantemente em segundo lugar nas pesquisas, o que pode lhe garantir  vaga no segundo turno. E como sabemos, segundo turno é um novo jogo onde tudo pode acontecer.

O resumo desse cenário mostra a influência do partido Republicanos no Maranhão, com especial destaque para a região dos Cocais e grande potencial de crescimento na capital São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com