Banner02

Banner08

terça-feira, 21 de julho de 2020

Presidente do PCdoB em São Benedito do Rio Preto, Wilson Viana, é pré-candidato a prefeito

Com grande apoio popular e declarado presidente com votos ativos e unânime pelos membros do PCdoB de São Benedito do Rio Preto, Wilson Viana retorna a presidência e é tido como o principal pré-candidato a prefeito do partido no município.

O comunista filho da terra sambeneditense, Wilson Viana é conhecido na região por suas diversas ações, militância e conquistas em prol do seu povo do Rio Preto, por quem tem imenso carinho e apreço. Um povo considerado guerreiro que até hoje influencia na sua luta diária como cidadão e político que tem como objetivo construir um Maranhão digno para todos.

Em ações ativas na localidade, o pré-candidato buscou desenvolver ações que buscassem zelar pelo bem estar do povo, conquistas como: a praça da cidade; a ambulância do pronto socorro; além de serviços de asfalto para boa parte do município.

Ainda segundo informações, o pré-candidato Wilson Viana vem recebendo apoio direito não somente da população do Rio Preto, como também da classe política da cidade, cativando até mesmo a oposição. Por isso, sua atitude em se lançar pré-candidato foi avaliada como certeira.

Guerra declarada

Com o intuito de finalizar com suposições e especulações que andaram rondando sua pré-candidatura, o político e atual presidente do PCdoB, de São Benedito do Rio Preto, Wilson Viana liberou em redes sociais os ofícios onde explica o motivo que levou ao seu afastamento da presidência por um curto tempo, e seu retorno que já era aguardado por boa parte do partido.

Na oportunidade Wilson Viana reafirmou seu comprometimento com o município e o partido do PCdoB em São Benedito do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com