Banner02

Banner08

sábado, 11 de julho de 2020

Comandante Schnneyder recebe apoio da maioria dos vereadores da oposição em Timon

O pré-candidato a prefeito de Timon, Comandante Schnneyder, reuniu-se com a maioria dos vereadores que compõem a oposição na Câmara de Timonense na noite da última sexta-feira, 10, e recebeu do grupo a declaração de que todos marcharão juntos na disputa pela prefeitura de Timon.

Entre os vereadores presentes estavam Helber Guimarães (presidente da Câmara de Timon), Kaká do Frigosa, Anderson Pêgo, Ramon Júnior, Antunes Macedo e Adão da Ceasa, além do suplente de vereador Leandro Bello. O grupo se reuniu para reforçar o apoio ao nome do Comandante Schnneyder à disputada pela prefeitura de Timon. Entre os partidos representados pelos vereadores estão: Republicanos, Progressistas, PSDB e PROS.

Esta semana representou um grande passo na pré-candidatura do Comandante Schnneyder, que além das declarações de apoio recebidas pelos vereadores em Timon, se reuniu em Brasília com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, junto do deputado federal Cleber Verde e dos deputados estaduais Duarte Júnior e Fábio Macêdo. Além disso, Schnneyder se reuniu ainda com o ex-deputado Alexandre Almeida, o que gerou muitas especulações quanto ao papel que o ex-parlamentar poderá ter na campanha Republicana em Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com