Propaganda Superior

Propaganda Superior

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Caxias: Sobe para 1.833 as pessoas recuperadas da Covid-19 dos 2.317 confirmados

O município de Caxias agora conta com 1.833 pessoas recuperadas dos atuais 2.317 casos confirmados com a Covid-19, segundo o último Boletim Epidemiológico do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus dessa terça-feira (14).

Além disso, 49 pessoas estão aguardando resultado de exames; 9.090 testes foram realizados; outros 7.119 casos foram descartados por exames, mais testes rápidos; 318 pessoas estão em isolamento domiciliar em tratamento; em internação hospitalar são 28 pessoas e 75 óbitos.

A Prefeitura de Caxias e o Comitê continuam recomendando a prevenção como a melhor forma para conter o vírus. A gestão municipal pede a colaboração da população, a fim de evitar a disseminação do vírus. Atitudes importantes como distanciamento social, uso de máscara, lavagem das mãos com água e sabão, além do uso de álcool em gel, são formas de enfrentar a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com