Banner02

Banner08

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Caxias: Fábio Gentil e Paulo Marinho Jr vão repetir a chapa de 2016

O fato e a foto: Marinho e Gentil
Prego batido e ponta virada. Quase no final da noite desta quinta-feira (02), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil e o deputado federal Paulo Marinho Júnior usaram suas redes sociais para tornar público a repetição da chapa das eleições passada, com Gentil e Marinho pré-candidato a prefeito e vice respectivamente.

"A confiança que os caxienses nos deram em 2016, renovamos mais uma vez agora para trabalharmos cada vez mais por você", disse o prefeito Fábio Gentil.

"Precisamos nos manter firmes, seguindo em frente de cabeça erguida e, mostrando ao Maranhão que quando se governa com amor pelas pessoas, tudo prospera! Fábio e eu, Paulinho, renovamos mais uma vez o compromisso de estarmos juntos, pelo bem de todo o povo de Caxias", disse Paulo Marinho Júnior.

Com esse anúncio oficial em suas redes sociais Gentil e Marinho põe fim nas especulações sobre um possível rompimento político entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com