Banner02

Banner08

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Vereador de Timon: "Tenho quase absoluta certeza que 30% da população está infectada com Covid-19"

Segundo o vereador Antunes Macedo , "A sensação das pessoas [com Covid-19] é de abandono". Ele citada também sobre o relato do padre
Na sessão da Câmara Municipal de Timon desta segunda-feira (08), o vereador, farmacêutico Antunes Macedo (PSDB), durante sua fala fez um breve relato preocupado com os casos de Covid-19 (Coronavírus) no município que segundo ele, "A sensação das pessoas [com Covid-19] é de abandono". Veja a íntegra no vídeo acima.

"Tem vários Agentes de Saúde do município que estão infectado, dentre eles alguns estão internados em situação muito grave em Teresina", disse o vereador Antunes Macedo.

O vereador Antunes deu uma informação preocupante, "Dentro da minha experiência eu tenho quase absoluta certeza que 30% da população está infectada com Covid-19".

E acrescentou, "O padre [João Paulo] quando fez aquele relato é porque tem conhecimento de causa, porque ele participou, porque ele foi contaminado...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com