Banner02

Banner08

domingo, 7 de junho de 2020

Prefeito Fábio Gentil informa que o deputado Zé Gentil está com Covid-19

Por meio de suas redes sociais o prefeito de Caxias, Fábio Gentil informou neste domingo (07), que seu pai, o deputado estadual Zé Gentil, testou positivo para Covid-19.

Leia abaixo a Nota publicada pelo prefeito Fábio Gentil.

Olá irmãos caxienses, quero dizer a vocês, que como qualquer família que está sujeita a esse terrível vírus, a minha foi afetada com a COVID-19, a doença causada pelo NOVO CORONAVÍRUS.

Meu pai, o Deputado Estadual Zé Gentil, foi testado positivo desse terrível mal. Pela idade, por ser do grupo de risco e devido a algumas doenças crônicas, ele precisa de muitos cuidados emergenciais nesse momento.

A nossa capacidade de leitos para o COVID-19 em Caxias, hoje, está no limite. Portanto, não tendo nenhum leito disponível para meu pai. Diante dessa situação e por ser Deputado Estadual, Zé Gentil possui plano de saúde garantido pela Assembleia Legislativa do Maranhão e encontra-se internado em Teresina, aguardando ser transferido para São Luís.

O quadro clínico de meu pai, inspira bastante cuidado! 

Agradeço a todos pelas manifestações positivas em favor do nosso Deputado Estadual Zé Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com