Propaganda Superior

Propaganda Superior

terça-feira, 9 de junho de 2020

Câmara de Timon realizará audiência pública virtual para discutir LDO-2021

A Câmara Municipal de Timon realizará na próxima sexta-feira, 12, a partir das 09h, audiência pública por meio de vídeoconferência, para a discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021. Esta será a primeira vez que a Câmara de Timon vai realizar uma audiência pública de forma virtual.

O acesso à população se dará por meio da transmissão ao vivo por meio do Facebook da Câmara (@camaratimon). Aqueles que desejarem participar ativamente, com o envio de questionamentos deverão fazer suas incrições prévias por meio do endereço eletrônico: protocolocamaratimon@outlook.com . 

O presidente da Câmara de Timon, vereador Helber Guimarães, destacou que desde o início da pandemia a Casa está trabalhando com afinco buscando cumprir com sua missão de fiscalizar as ações do Poder Executivo, em especial, durante esse período, nas ações de combate ao coronavírus, e que agora mais uma missão do legislativo, que é a análise da LDO, junto com a população, por meio de audiência pública virtual. 

"A situação atual exige que nós busquemos novos meios para continuar proporcionando à população o acesso a todas as ações desta Casa, inclusive com a participação efetiva por meio virtual. Esta será a primeira audiência pública que vamos realizar por meio de vídeoconferência, na mesma plataforma que já estamos realizando as sessões, e estará aberta para que a população participe, bastante apenas solicitar a inscrição prévia, através do e-mail do protocolo da Casa", explicou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com