Banner02

Banner08

sábado, 13 de junho de 2020

Bancada do PL na Câmara de Caxias manifesta apoio a pré-candidatura de Fábio Gentil

Os cinco vereadores do PL de Caxias publicaram uma Nota de Apoio oficial a pré-candidatura do prefeito Fábio Gentil
Clique na imagem pra ampliar
Na noite deste sábado (13), os vereadores do Partido Liberal (PL), de Caxias, Sargento Moisés, Magno Magalhães, Gentil Cantanhede, Darlan Almeida e Luís Carlos assinaram uma "Nota de Apoio Político-Partidário" a pré-candidatura à reeleição do prefeito Fábio Gentil. Veja na imagem acima.

"Vimos de público manifestar total e irrestrito apoio à pré candidatura do Prefeito Municipal Fábio Gentil (Republicanos), que tem, inclusive, como parceiro de chapa o, Dep. Paulo Marinho Júnior (PL). Nesse sentido, o nosso compromisso de continuar a apoiar o governo municipal em suas ações, combinando com o interesse público, permanece inabalável e ainda mais forte sobre a certeza de que juntos estaremos compondo aliança, já consignada neste manifesto, durante a campanha eleitoral que se aproxima", diz um trecho do documento da Bancada do PL de Caxias pondo fim as especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com