Banner02

Banner08

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Tour Ilha do Tesouro: setor hoteleiro e de alimentação podem se inscrever até terça-feira, 7

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) prorrogou até terça-feira, 7, as inscrições para os Editais de credenciamento do Programa “Tour Ilha do Tesouro”.

A medida é uma das ações para tentar diminuir o impacto causado no setor hoteleiro e alimentício do estado após a suspensão de voos e turismo causado pela proliferação do novo corona vírus no país.

O Programa, organizado pelo Governo do Maranhão, tem como objetivo de fornecer aos alunos do 2º e 3º ano do ensino médio da rede pública do interior do estado à oportunidade de conhecer os principais atrativos históricos e culturais de São Luís.

Os editais visam selecionar propostas para o fornecimento de voucher no quantitativo de 600 diárias, incluindo hospedagem e o fornecimento de café da manhã; já os restaurantes credenciados vão fornecer duas mil e quatrocentas refeições para o almoço ou jantar na cidade de São Luís. Todos os detalhes sobre os editais estão disponíveis nas redes sociais e site da SETUR (www.turismo.ma.gov.br).

Segundo o secretário de Turismo, Catulé Júnior, os editais foram prorrogados para dar mais oportunidade dos candidatos tirarem dúvidas por meio dos canais de comunicação gratuitos que estão disponíveis através do e-mail: editais.seturma@gmail.com e do telefone (098) 98584 9669.

Atendimentos online também estão acontecendo no setor do Cadastur no Maranhão através do WhatsApp (098) 985218478 e pelo e-mail: cadasturturismo.ma@gmail.com”. Ter o cadastro ativo e atualizado é um dos pré-requisitos para participação nos 5 editais abertos pela Setur para minimizar as dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavírus.

A Setur está com outros três editais abertos. Também foram prorrogados os editais para hotéis do interior do estado e para guias de turismo com data de encerramento no dia 07 de abril de 2020. E o edital para artesãos, encerra no dia 08 do corrente mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com