Banner02

Banner08

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Timon: Vereador denuncia que prefeito pretende gastar mais de meio milhão de reais da saúde com uma gráfica

O vereador de Timon, Anderson Pêgo, publicou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 03, onde denuncia que a prefeitura de Timon publicou no Diário Oficial do município o extrato de um contrato no valor de R$ 562.523, 45, feito pela secretaria municipal de saúde com uma gráfica do município de Raposa. 

O parlamentar chama a atenção para que bem no meio da maior crise de saúde pública mundial o prefeito Luciano Leitoa e o secretário de Saúde Márcio Sá estejam preocupados em realizar gastos públicos com uma gráfica, ao invés de investir esse dinheiro para a aquisição de insumos ou equipamentos no combate ao Coronavírus.

"Veja só, no meio dessa crise, assinar um contrato imoral onde serão gastos meio milhão de reais da saúde, da saúde, onde estamos precisando, nessa crise do coronavírus, o prefeito Luciano Leitoa e o secretário Márcio Sá assinam um contrato de meio milhão de reais, do dinheiro da saúde para gastar com papel de gráfica, isso é o cúmulo", afirmou o vereador Anderson Pêgo.

O parlamentar informou ainda que irá pedir ao Ministério Público do Estado do Maranhão peça na Justiça o cancelamento deste contrato, por entender que em meio a está crise da saúde pública todo e qualquer recurso da área da saúde deve ser utilizado de forma a minimizar os impactos do coronavírus na população e não com papel de gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com