Banner02

Banner08

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Câmara Municipal de Timon realiza sessão histórica por videoconferência

A Câmara Municipal de Timon realizou na manhã desta quarta-feira, 08, uma sessão plenária histórica, por meio de videoconferência. Por estarem cumprindo as recomendações dos órgãos de saúde de realizarem o isolamento social por conta do novo coronavírus, a Câmara reunir os vereadores por meio de uma videoconferência na internet, que foi transmitida ao vivo para a população por meio do perfil público da câmara na rede social Instagram (@camaradetimon).

Todos os vereadores parabenizaram a iniciativa do presidente Helber Guimarães em realizar a sessão remota e reconheceram que realmente há a necessidade de ser manter o isolamento social até que esta pandemia de coronavírus seja solucionada em nosso país. Os parlamentares destacaram ainda que o legislativo municipal de Timon continua ativo, com o trabalho dos vereadores de fiscalizar os atos do Poder Executivo em prol da população.

O vereador Helber Guimarães informou que as sessões serão realizadas por videoconferência até que haja, por parte das autoridades de saúde, a garantia de que as atividades poderão ser retomadas de forma presencial com segurança para todos, parlamentares, servidores e público presente à Câmara. “Quero agradecer a todos os parlamentares, que contribuíram, que ajudaram e por terem participado de forma ativa desta sessão histórica. Garantimos, por meio da transmissão on-line pela internet, que a população de Timon tenha respeitado o princípio constitucional da publicidade dos atos púbicos”, destacou o presidente.

Na sessão desta quarta-feira, foram aprovadas uma indicação, de autoria do vereador Helber Guimarães e um pedido de providências, de autoria do vereador Adão da Ceasa. A indicação do vereador Helber Guimarães foi direcionada ao departamento de Iluminação Pública destacando a necessidade de que seja realizada a iluminação da rua 06, do bairro Marimar. Já o pedido de providências do vereador Adão da Ceasa solicita à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, que seja realizada a recuperação asfáltica da rua 70, entre as ruas 16 e 17, do bairro Parque Piauí. 

A próxima sessão virtual da Câmara Municipal de Timon será realizada na próxima segunda-feira, 13, no horário das 09h, também com transmissão ao vivo pelo Intagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com