Banner02

Banner08

segunda-feira, 9 de março de 2020

Caxias terá nome forte feminino na disputa eleitoral

Mulheres terão forte presença nas eleições deste ano em Caxias
Ao longo dos anos as mulheres vêm conquistando espaço na sociedade. Na política, o número de mulheres que concorrem a vagas eletivas é maior a cada eleição, de maneira que já têm significativa participação nas decisões que envolvem o futuro do país.

Nas eleições municipais que acontecem neste ano, a tendência é que mais mulheres participem do pleito e concorram a vagas em suas cidades. Em Caxias, por exemplo, nomes de várias mulheres despontam na disputa por uma das vagas do legislativo municipal.

Um dos nomes que se destacam nesse momento é o da Coordenadora do Benefício de Prestação Continuada (BPC), da prefeitura de Caxias, Assistente Social Cynthia Lucena (foto), que deverá lançar pré-candidatura à vereadora.

Nos bastidores Cynthia Lucena vem sendo apontada como forte pré-candidata por ter experiência e serviços prestados no setor público além da simpatia de boa parte da população caxiense. Nas eleições de 2018, ela também contribuiu na campanha vitoriosa que elegeu o deputado estadual Zé Gentil.

Cynthia Lucena tem dito que seu nome está à disposição da população e se depender dela será um privilégio representar o povo de Caxias na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com