Banner02

Banner08

sexta-feira, 13 de março de 2020

A Banda Piauiense Levada da Sedução é sucesso em São Paulo, Maranhão e Ceará

O Hit " Te quero comigo " é uma versão da música Víveme da cantora Laura Pausini
A Levada da Sedução  é uma Banda Brasileira  de calypso; Forró e Funk formada em 2016 na Cidade de Parnaíba  pelo cantor e compositor  Arnaldo Rodrigues.  A  Banda ja lançou os hits  " Lenha na fogueira" ; " Fera solta " e " Dançando Levada da Sedução " no estilo  Brega Pop  (Calypso) .Os Hits  " Shortinho curto " ; " Ouça o que lhe digo " ;" Zé Pingão " e " Bicho cabeludo " em Estilo Forró.

O Hit  " Te quero comigo " é uma versão da música Víveme da cantora Laura Pausini. No início  da Divulgação  do trabalho  só se  restrigia no Estado do Piauí  com apoio do Programa  Agora é nós  da TV DELTA  de Parnaíba  e do Programa  Cidade Viva  da TV Cidade Verde  de Teresina. A Banda vem desfrutando do Sucesso  no Estado do Maranhão, Ceará e São Paulo.

Em 2016 a Banda lançou  os hits  " Lenha na fogueira " ; "Fera solta " , e " Dançando Levada da Sedução " do Ep de estreia " O Calypso Piauiense " Em 2018 São  lançados os Hits  " Shortinho curto  " ; " Ouça o que lhe digo " ; " Zé Pingão " do Seu Segundo Ep " A Sedutora do Piauí  " Em 2019 lança o hit e o vídeo  da Música Bicho  cabeludo " Hit " Te quero comigo " versão da música Víveme da cantora  Laura Pausini. E grava  o dueto " Vem vem  " com MC Nathan do Beat  ; e o Dueto " Vai pode ir " com a Cantora  MyllaMontez. As informações são do Piauí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com