Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Vereador denuncia estrada de povoado em Matões: "Pode ficar isolado"

Vereador Bilú denúncia mal estado de conservação de estrada, encanação do sistema de água exposta e problemas na iluminação pública de povoado
O vice-presidente da Câmara de Matões, vereador Bilú gravou vídeo nesta terça-feira (04), para denunciar o estado em que se encontra a estrada do povoado Nova Brasília, zona rural, além da encanação do sistema de água e a iluminação pública precária daquela localidade.

"O prefeito se comprometeu de fazer a recuperação da estrada e já se vão quatro meses e até agora nenhuma providência tomada, por isso estou aqui cobrando em nome da comunidade Nova Brasília", disse o vereador Bilú.

No vídeo é possível ver a encanação do sistema de água exposta às margens da estrada correndo risco de a qualquer momento causar um desabastecimento do povoado. "Esses canos foram comprados com dinheiro público e temos que preservar para aumentar a durabilidade deles", frisou.

Confira a íntegra no vídeo acima onde mostra também a situação precária da iluminação pública no povoado Nova Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com