Propaganda Superior

Propaganda Superior

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Suely Pereira sai da disputa em Matões a pedido do senador Weverton para preservar a chapa no Senado

O senador Weverton quer preservar sua chapa no Senado e por isso pediu para a ex-prefeita Suely Pereira sair da disputa eleitoral de Matões
A convite do senador Weverton a ex-prefeita e suplente de senadora Suely Pereira vai sair da disputa eleitoral de Matões onde era pré-candidata. Weverton quer manter os dois suplentes de senador, Roberth Bringel e Suely Pereira, o mais próximo possível para com isso preservar os quase 2 milhões de votos recebidos dos maranhenses na sua chapa.

Sobre quem vai apoiar nestas eleições no município onde governou por dois mandato a ex-prefeita Suely Pereira ainda vai anunciar publicamente nos próximos dias. Acompanham Suely Pereira nesta decisão a vice-prefeita Cristina Janjão, os vereadores Inácio Carvalho, Bilú, Zé Natan, Reginaldo Janjão e Cristiane Pinheiro além do suplente Iran e vários outros pré-candidatos e lideranças políticas.

"Faço aqui esse apelo público a ela e todo o grupo político que nos seguem na cidade para que nós possamos encontrar uma boa saída preservando o nome da Suely. É importante que ela permaneça na nossa chapa na condição de senadora suplente porque não tenho dúvidas de que todos estão participando e ela diretamente assim como o Bringel terão a oportunidade de estar aqui nesta cadeira e usando esse broche e nos representando muito bem no plenário do Senado", disse o senador Weverton Rocha no vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com