Banner02

Banner08

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Matões: Baixa no grupo do prefeito Ferdinando Coutinho

Mais rompimentos no grupo político do prefeito Ferdinando Coutinho 
Gabriel Tenório recebendo adesões à sua pré-candidatura
As articulações nos bastidores da política de Matões seguem a todo vapor e após o rompimento do ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão, com o prefeito Ferdinando Coutinho deu-se início a um novo ciclo naquele município.

Na manhã deste sábado (01) o Blog do Ludwig recebeu informações dando conta de uma baixa no grupo político do prefeito Ferdinando Coutinho e com isso adesões ao pré-candidato a prefeito, advogado Gabriel Tenório.

Romperam com os Coutinho dois ex-vereadores de Matões, Zé Augusto e Nando e já estão na oposição aliado ao projeto político de Gabriel Tenório.

Este blogueiro procurou ouvir o advogado Gabriel Tenório para saber dele como recebe essas mais recentes adesões. “Nosso grupo se fortalece a cada dia, a chegada dos ex-vereadores Zé Augusto e Nando confirmam a tendência em nossa cidade de crescimento, vamos seguir em frente com coragem e determinação", disse o advogado Gabriel Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com