Banner02

Banner08

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Agora lascou! Pesquisa mostra que 70% não votam em candidato apoiado por Leitoa

Quando perguntado se vota em candidato a prefeito apoiado por Luciano Leitoa mais de 70% diz não
A pesquisa do Data Max divulgada nesta quinta-feira (30) pelo Blog do Gilberto Léda – que mostra o Coronel Schneyder liderando as intenções de votos para prefeito de Timon (reveja) – traz um fato preocupante para os aliados de Luciano Leitoa (PSB): segundo o levantamento, mais de 70% dos entrevistados dizem não votar num candidato eventualmente apoiado pelo atual prefeito.

Quando se pergunta ao eleitor timonense, “Independente de quem seja, o(a) Sr(a) Votaria em um Candidato a Prefeito de Timon – MA, apoiado/ indicado pelo Atual Prefeito / Luciano Leitoa? (ESTIMULADA)”, o resultado foi o seguinte:

Não votaria 70,22%;
Sim votaria 25,44%;

Não Sabe/ Não Opina – Espontânea 4,34%.
A pesquisa do Instituto Data Max tem registro de número MA-08866/2020 e ouviu 507 eleitores timonenses entre os dias 8 e 12 deste mês. O intervalo de confiança é de 95%, com margem de erro de 4,35 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Confira o gráfico abaixo.
Clique na imagem pra ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com