Banner02

Banner08

domingo, 19 de janeiro de 2020

Simplício Araújo lança 50 pré-candidatos a prefeito do Solidariedade em fevereiro

Na Capital, Simplicio Araújo já definiu a pré-candidatura do juiz federal aposentado Carlos Madeira
Após a definição do nome do Juiz Federal Aposentado Carlos Madeira como pré-candidato em São Luís, o presidente estadual do Solidariedade Maranhão e secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, prepara o encontro estadual do partido que será realizado no dia 7 de fevereiro, em São Luís.

Adiado em virtude do andamento da definição na capital, o encontro pretende reunir lideranças de mais de 200 municípios, vereadores e prefeitos, deputados estaduais do Solidariedade e aliados, além de deputados federais, senadores e o governador Flávio Dino. 

Simplício tem alinhado constantemente as ações do partido com a direção nacional, direção estadual e com os três deputados estaduais do Solidariedade no Maranhão, Helena Duailibe, Fernando Pessoa e Rildo Amaral.

No próximo dia 7 está confirmada as presenças do Presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, do Líder do Solidariedade no congresso, deputado Augusto Coutinho, de deputados federais do partido e presidentes de partidos aliados. Durante o evento, Simplicio Araújo fará o lançamento de pré-candidatos de mais de 50 cidades do estado.

“O partido tem sido procurado porque é um partido leal aos seus filiados, a um projeto de desenvolvimento do Maranhão e cumpre efetivamente o que diz, sem loucuras e jamais com falsas promessas, vamos caminhar firmes para fazer um número de prefeitos com qualidade e compromisso com a gestão municipal e com o futuro do Maranhão”, disse o presidente Simplício Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com