Banner02

Banner08

sábado, 25 de janeiro de 2020

"Política do pão e circo": Mais de meio milhão de reais gasto no Zé Pereira de Timon, afirma vereador Anderson Pêgo

Considerando excessivo, o vereador Anderson Pêgo denunciou o gasto com o Zé Pereira de Timon da gestão Luciano Leitoa
Diante dos atrasos de salários de terceirizados, a falta de médicos nos postos de saúde, além de inúmeros problemas relacionados à falta de planejamento da gestão municipal diversos vereadores da oposição têm se posicionado de forma dura em relação aos problemas desta gestão. 

O vereador Anderson Pêgo, que é conhecido pela forma enfática e combativa com que faz oposição, criticou a atitude do prefeito Luciano Leitoa, que em meio aos diversos meses de atrasos de salários, deixa de priorizar os salários dos servidores para a contratação de bandas para a festa carnavalesca de Zé Pereira.

O parlamentar criticou a atitude do prefeito em suas redes sociais. Confira a íntegra da nota de repúdio redigida pelo vereador Anderson Pêgo:

NOTA DE REPÚDIO 

Com 5 meses de salários atrasados dos terceirizados da Prefeitura de Timon, está faltando médicos, remédios e o prefeito LUCIANO LEITOA, vai gastar mais de MEIO MILHÃO DE REAIS no Zé Pereira. Um gestor público deve eleger prioridades na gestão, me parece que a política do PÃO E CIRCO está instalada em TIMON. 

Vereador Anderson Pêgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com