Banner02

Banner08

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Josimar de Maranhãozinho se diz preparado para disputar os Leões em 2022

Josimar de Maranhãozinho mantém projeto de disputar o Governo do Estado em 2022, com "Deus e o povo"
Foto: Câmara dos Deputados
Em meio a movimentos, declarações e especulações sobre as eleições municipais deste ano, particularmente a disputa para a Prefeitura de São Luís, uma entrevista do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) à TV Mirante, na manhã de segunda-feira (28), recolocou momentaneamente em pauta a corrida para o Palácio dos Leões em 2022. Perguntado sobre como se posicionará na sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB), o parlamentar não fez rodeios e respondeu que é pré-candidato ao Governo do Estado e que espera contar com a ajuda do povo e de Deus. Josimar de Maranhãozinho não deu pistas sobre como pretende entrar nessa briga, que preliminarmente envolverá o senador Weverton Rocha (PDT), que está em campanha; o vice-governador Carlos Brandão (PRB), que vem trabalhando forte na articulação política, e, provavelmente, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), de acordo com rumores que correm nos bastidores do seu partido. O parlamentar não sinalizou sobre como jogará para disputar o Palácio dos Leões com alguma chance de chegar lá, nem exibiu a preocupação com o elevadíssimo risco de tropeçar feio e levar um tombo político monumental na empreitada.

Ainda não dá para saber se Josimar de Maranhãozinho está jogando para ampliar o espaço que já ocupa no cenário político estadual ou se, de fato, acredita que pode vir a se dar bem numa eleição para o Governo do Estado. Mas seu recado foi claro e direto ao responder ao jornalista Roberto Fernandes: “Na minha vida política tudo tem acontecido naturalmente, nós estamos fazendo um trabalho junto ao PL, o Avante e o Patriota, estamos colocando o nosso nome à disposição para uma pré-candidatura ao Governo do Estado em 2022, confiamos em Deus e no povo maranhense. Nós estamos preparados”.

Leia mais no Repórter Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com