Banner02

Banner08

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Natal Iluminado: Milhares de caxienses e visitantes acompanham show do Padre Alessandro Campos

O espetáculo Magia do Natal desse domingo (08) conduziu o acendimento das luzes da cidade para milhares de caxienses e visitantes.

“Nem no Rio de Janeiro, de onde eu sou, tem esses espetáculos assim, tão ricos em apresentações artísticas, luminosidade, tudo que é de belo eu vi aqui hoje pela primeira vez”, frisa Alves Pereira, médico.

“Um espetáculo magnífico, o prefeito Fábio Gentil está de parabéns. É um momento de espiritualidade muito forte. Quero parabenizar a toda a equipe do prefeito. Vamos juntos continuar firmes para construir a Caxias que a gente quer”, reforça Adelmo Soares, deputado estadual.

“É uma sensação extraordinária! Além da satisfação pessoal, temos o fato de as pessoas entenderem e passarem a ver Caxias com uma cultura totalmente diferente do que a gente via anos atrás. A gente vê as famílias participando, as crianças. Por outro lado, a cidade está lotada de turistas, os restaurantes, os hotéis, e isso tudo nos alegra”, ressalta Artur Quirino, secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte Turismo e Juventude

A banda Cantores do Reino, formada por representantes de diversas paróquias, também se apresentou ao público do Natal Iluminado.

Logo depois, o momento mais esperado por todos: o show com o Padre Alessandro Campos, que iniciou cantando o seu grande sucesso. A Praça do Pantheon ficou completamente preenchida por fiés católicos, devotos de Nossa Senhora da Conceição, mas também pessoas de diversos credos, que viram o padre interpretar seus grandes sucessos.

“Eu estou aqui muito feliz de ver ele. Nós assistimos sempre o programa do padre e eu vim com minha mãe para assistir, estou adorando”, frisa Cândida Barros, espectadora.

“É uma felicidade, eu estou gostando muito desse prefeito. Foi uma boa escolha trazer o padre”, afirma Rosilda Medeiros, espectadora.

“É muito bom, é um show muito alegre”, disse Cleide Dourado, espectadora.

“Eu tô gostando demais do Fábio. Ele trazer o padre foi muito bom”, disse Lenir da Conceição, espectadora.

Após o show, o Padre Alessandro Campos também visitou o Mirante da Balaiada acompanhado do prefeito Fábio Gentil. O cantor afirmou que a estrutura do Natal Iluminado de Caxias supera a de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com