Propaganda Superior

Propaganda Superior

sábado, 7 de dezembro de 2019

Governo do Estado entrega restaurante popular em Aldeias Altas

O município de Aldeias Altas foi contemplado com um restaurante popular, integrando a política de segurança alimentar do Governo do Estado. A inauguração da unidade aconteceu na manhã deste sábado (7) e contou com a presença dos secretários de Estado do Turismo, Catulé Júnior, e de Articulação Política, Rodrigo Lago, representando o governador Flávio Dino na ocasião.

Segundo o secretário Catulé Júnior, “hoje, simultaneamente, são entregues sete novos restaurantes populares no Maranhão. É um momento importante onde o Estado vem garantir um direito social ao povo de Aldeias Altas, que é a segurança alimentar, com refeições de boa qualidade. Essa é a marca do governo Flávio Dino, que a despeito da crise econômica que passa o país, coloca o Maranhão como o Estado que mais tem feito investimentos.”

O restaurante popular vai servir 500 refeições diárias, ao valor simbólico de R$ 2. O equipamento também contribui para movimentar a economia do município, adquirindo o mínimo de 30% de alimentos produzidos pela agricultura familiar local. O espaço oferece ainda cursos de produção de alimentos. 
“Trazemos o abraço afetuoso do governador Flávio Dino. O restaurante tem uma importância ímpar, pois garante um alimento rico em nutrientes e proteínas num preço acessível, como a cidade está inserida no Programa IDH, além de oferecer capacitação e o sustento dos trabalhadores locais que vivem da agricultura familiar”, reforçou o secretário Rodrigo Lago.

O prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, agradeceu a presença dos secretários estaduais e por mais um benefício entregue à cidade na gestão de Flávio Dino. “Estamos muito felizes com a parceria com o Governo do Estado, que tem ajudado a desenvolver Aldeias Altas”, declarou o gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com