Banner02

Banner08

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Gabriel Tenório segue tirando o sono dos Pereira/Coutinho em Matões

Tem chamado atenção no meio político uma aparente e estranha inércia no grupo Pereira/Coutinho
Gabriel Tenório, centro da foto, de boné
Para qualquer observador mais atento ou cidadão que não se envolve muito no debate político mas que consegue ver as movimentações políticas em Matões de forma isenta chega a concluir que este momento chamado de pré-campanha tem algo diferente acontecendo no município.

E um dos fatos a serem observados é a grande adesão ao projeto político do pré-candidato a prefeito, advogado Gabriel Tenório que mesmo fora do poder tem conseguido reunir em torno de si lideranças políticas de várias áreas da sociedade matoenses, inclusive nos redutos que antes era tradicionalmente ligado às famílias Pereira e Coutinho como é o caso do povoado Quilombo.

Um exemplo claro, imagem acima, onde é possível ver uma grande quantidade de pessoas recentemente num encontro no povoado Quilombo onde o pré-candidato Gabriel Tenório esteve presente. Fora isso quase toda semana o jovem advogado tem recebido declarações públicas de apoio a sua pré-candidatura a prefeito de Matões.

Com essas e outras situações que vem acontecendo no meio político em Matões dão sinais de inércia da parte dos Pereira/Coutinho como que algo esteja acontecendo nos bastidores que ainda não veio a público. Em tempos passados bem recente e neste mesmo período as movimentações e articulações políticas por parte dos Pereira/Coutinho eram bastante intensas e de grande repercussão até fora das fronteiras do município.

Enquanto o cenário é de aparente inércia e sono curto de um lado, do outro é que nos próximos dias tem mais novidades. Quanto a isso o Blog do Ludwig conta depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com