Banner02

Banner08

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Caxias: Natal Iluminado recebe grande show católico com o Padre Alessandro Campos neste domingo (08)


O Natal Iluminado de Caxias, que está encantando os caxienses e turistas, ganha um ingrediente a mais neste domingo (08), um grande show com o Padre Alessandro Campos.  O evento acontece no Dia de Nossa Senhora da Conceição, que é a padroeira de Caxias.

A festa da Imaculada Conceição está na liturgia da Igreja Católica e afirma o título de Imaculada Conceição de Maria que pertence à fé cristã. É um dogma da igreja que foi definido no século XIX, após longa história de reflexão e de amadurecimento.

O Padre Alessandro Campos é um dos mais solicitados para eventos religiosos do país. No auge dos seus 37 anos, o padre conseguiu uma popularidade entre os católicos ao abraçar também a carreira como cantor e apresentador de televisão. É conhecido pela alcunha de “Padre Sertanejo”, por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas.

Ele conta com vários álbuns: O homem decepciona, Jesus Cristo jamais (2011); O que é que eu sou sem Jesus? (2014); Quando Deus quer, ninguém segura – Ao Vivo (2015); Deus nos fez para sermos felizes (2016); Deus sempre faz o melhor (2018). O álbum “O que é que eu sou sem Jesus?” está no gosto dos brasileiros.

O show acontece na Praça do Pantheon, a partir das 19h desse domingo (08). A Prefeitura Municipal de Caxias convida a todos os caxienses e visitantes da região para prestigiar mais esta grande atração do Natal Iluminado, que já é um dos maiores do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com