Banner02

Banner08

domingo, 15 de dezembro de 2019

Catulé participa de café da manhã com servidores da Escola Prefeito Ezíquio Barros Filho

Atendendo ao convite da direção da Escola Prefeito Ezíquio Barros Filho, localizada no Residencial Vila Paraíso, o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé, participou de um café da manhã neste sábado (14) com os servidores da unidade escolar.

O encontro aconteceu na residência da gestora Mary Dalvac, como confraternização e agradecimento ao apoio que o vereador tem dado à escola. “Há muito tempo Catulé tem importância na educação de Caxias. A sua presença aqui reforça o compromisso que tem conosco”, declarou a diretora.

“É um encontro de amigos da escola. Em seu comando temos a professora Mary Dalvac, que tem um relacionamento de amizade e de trabalho conosco há décadas, e com os seus subordinados e alunos, isso porque ela sabe aplicar a metodologia correta para que a escola esteja sempre em um bom lugar quando chega a hora da avaliação”, declarou o vereador.

Mais

A Escola Prefeito Ezíquio Barros Filho é fruto de projeto de lei de autoria do vereador Catulé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com