Banner02

Banner08

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Adelmo Soares pode romper com Fábio Gentil?

As eleições de 2020 já movimenta os bastidores da política em Caxias
Nos bastidores é um dos assuntos mais comentados recentemente mesmo ainda no campo das especulações dando conta de que o deputado estadual Adelmo Soares estaria prestes a romper politicamente com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

O motivo? É que uma "força maior" estaria dando idéia da formação de um "grupão" político em Caxias onde reuniria boa parte dos aliados do governador Flávio Dino no município e outros simpatizantes além de novas aquisições. Caso isso aconteça novos nomes entrariam no debate para a formação de uma chapa de pré-candidatos a prefeito e vice.

Adelmo Soares é atualmente um dos aliados do prefeito Fábio Gentil membro do chamado "alto clero" que detém a indicação da Secretaria Municipal da Mulher que tem à frente a vereadora licenciada Aureamélia Soares, sua esposa, além da indicações de outros cargos na prefeitura de Caxias.

A formação desse possível "grupão" de aliados e simpatizantes caxienses do governador Flávio Dino com vistas à eleições municipais de 2020 segue sendo motivo de especulações de todas as ordens, mas, ainda não se tem muitos detalhes se os principais nomes envolvidos tem disposição de por em prática essa idéia.

Para isso isso acontecer estaria também dependendo muito da disposição de uma figura política das mais influentes junto ao poder central na capital maranhense. Sobre isso o Blog do Ludwig conta depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com