Banner02

Banner08

domingo, 17 de novembro de 2019

Zé Gentil comemora indicação do Mirante da Balaiada para premiação nacional

O Complexo Turístico Cultural Mirante da Balaiada, de Caxias, está concorrendo ao Prêmio Nacional do Turismo 2019
O deputado estadual Zé Gentil (PRB) comemorou, na sessão plenária na última quarta-feira (13), a indicação do Complexo Turístico Cultural Mirante da Balaiada, da cidade de Caxias, ao Prêmio Nacional do Turismo 2019, na categoria "Aproveitamento do Patrimônio Cultural para o Turismo".  O complexo está entre os dez primeiros colocados na premiação mais importante do Brasil no setor, concedida pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.

Zé Gentil contou que o complexo turístico, que envolve o Mirante, as ruínas e o Memorial da Balaiada, foi construído na administração do prefeito Fábio Gentil (PRB). Para o deputado, a atual gestão colaborou para que o Brasil enxergasse a beleza de Caxias. “Esse trabalho engrandeceu o turismo da nossa 'Princesa do Sertão'. Não poderia deixar, neste momento, de dizer que Fábio Gentil tem se dedicado a trabalhar pelos caxienses sempre que necessário”, afirmou.

O Prêmio Nacional do Turismo 2019 reconhece as iniciativas de destaque que contribuíram de forma significativa para o turismo brasileiro e que tenham sido implementadas nos últimos 24 meses, por entes públicos, privados ou do terceiro setor.

A premiação, segundo Zé Gentil, deverá ocorrer dia 5 de dezembro, em Belo Horizonte (MG). “Será a eleição para saber qual é a melhor dentre os dez escolhidos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com