Banner02

Banner08

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Hilton Gonçalo vai mesmo coordenar a campanha de Eduardo Braide em São Luís


Hilton Gonçalo deve coordenar a campanha de Eduardo Braide
Corre nos bastidores da sucessão na Capital que o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, deverá mesmo assumir a coordenação geral da campanha do deputado federal Eduardo Braide à Prefeitura de São Luís, repetindo o roteiro de 2016, quando foi o principal apoiador do então candidato a prefeito da Capital.

Mesmo com a carga de ser candidato à reeleição em Santa Rita e de comandar pessoalmente a campanha da mulher, Fernanda Gonçalo, à reeleição em Bacabeira, Hilton Gonçalo já teria assumido esse compromisso com Eduardo Braide. Fonte da Coluna com bom trânsito junto a Hilton Gonçalo informa que ele só vai coordenar a campanha de Eduardo Braide embalado pela certeza de que está muito bem avaliado em Santa Rita e porque que não apareceu – pelo menos até agora – no cenário político santa-ritense um pré-candidato com cacife para ameaçá-lo nas urnas, o mesmo acontecendo com sua mulher em Bacabeira. Esse roteiro só será alterado se algum fato novo vier a ameaçar o seu favoritismo em Santa Rita, o que é improvável, segundo um conhecedor da cena política santa-ritense. (Coluna Repórter Tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com