Banner02

Banner08

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Eleições 2020: Indecisão gera clima tenso entre os Leitoa

Clima fica tenso sem o anúncio oficial do pré-candidato a prefeito dos Leitoa
Segundo o jornalista Ademar Sousa em matéria divulgada no seu blog (veja), "Quem pensa que o ex-prefeito Chico Leitoa (PDT) desistiu fácil de levar adiante o propósito da pré-candidatura do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) para a sucessão do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB). Nesse rumo, Chico Leitoa esteve reunido na última quarta-feira (30), em São Luís, com o deputado Rafael Leitoa tratando exatamente desse assunto. Sem dúvida, ele quer mais pressa nisso. O prefeito Luciano Leitoa não participou do encontro".

O jornalista disse ainda, "Por isso, o clima é tenso no clã Leitoa. Fontes seguras garantem que Chico Leitoa resolveu entrar de peito no duelo com o prefeito Luciano Leitoa visando assegurar o apoio dele na definição da pré-candidatura de Rafael Leitoa". “O velho Chico não quer nem saber dessa estória de qualquer outro nome sendo aliado ou aliada. Tem que ser Rafael Leitoa doa a quem doer”, disse a mesma fonte ao Blog Ademar Sousa.

"As evidências dando conta de que o prefeito Luciano Leitoa vem sinalizando para a escolha da secretária Municipal de Educação, professora Dinair Veloso, filiada ao PDT, provocou reações contrárias dentro da ala considerada “velha guarda” como gostam de ser chamados os mais antigos militantes do PDT, que desde 1988 seguem o líder pedetista Chico Leitoa. Nestes últimos dias, esses mesmos militantes pressionaram o velho Leitoa a meter a colher no caldeirão da sucessão antes que transborde rumo ao fracasso nas urnas em 2020", frisou Ademar Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com