Banner02

Banner08

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Câmara realiza sessão solene para a entrega de 18 títulos de Cidadania Timonense

No final da tarde da última terça-feira, 26, a Câmara Municipal de Timon realizou uma sessão solene no Centro de Treinamento professor Wall Ferraz, bairro Parque Piauí, onde foram entregues 18 novos títulos de cidadania honorária timonense a diversas personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município de Timon em diversas áreas.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Helber Guimarães, destacou a importância da concessão dos títulos de cidadania como forma de coroar a colaboração dessas pessoas para o crescimento de Timon nas mais diversas áreas. "Ficamos muito felizes em poder prestar esta homenagem a homens e mulheres que, mesmo não tem nascido em Timon, escolheram nossa cidade para exercer suas atividades profissionais ou ações sociais, que transformaram e estão transformando Timon para melhor. Então essa é também uma forma de agradecer pelos serviços prestados à cidade", destacou.

Confira a lista dos homenageados:

Vereador Helber Guimarães: Maria Divina de Sousa Silva e Ramon Alves de Sousa.

Vereador José Carlos Assunção: Cristiano Ribeiro Soares.

Vereador Vavá, junto com o vereador Uilma Resende: James Wilson Alves e Silva.

Vereador Francisco Torres: Florisa Batista de Carvalho Santos.

Vereador Uilma Resende: Edmar Morais Schalcher e  Luís Fernando de Carvalho Sousa Morais.

Vereador Juarez Morais: Capitão Carlos Augusto da Costa Galvão.

Vereador Drº Tuá: Luiz Cláudio Lima Macedo e Cândido de Santana Medrado Neto.

Vereadora professora Socorro Waquim: Capitão do Corpo de Bombeiros Gustavo Daniel da Silva Miranda Cunha.

Vereadora professora Cláudia Regina: Luiz Ayrton Santos Júnior, Hortência Maria de Sousa Oliveira, Aleluia Maria Teixeira Costa, Fredson Lima de Barros, Fernanda Teles Soares, Georges Thales Santana de Carvalho Mendes e Marconi Araújo de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com