Banner02

Banner08

sábado, 23 de novembro de 2019

Bira do Pindaré é o pré-candidato a prefeito do PSB em São Luís

Bira do Pindaré é aclamado pré-candidato a prefeito pelos membros do diretório do PSB na Capital
O deputado federal Bira do Pindaré está confirmado pré-candidato do PSB à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.. A confirmação se deu em encontro realizado pelo partido na quinta-feira. Foi a segunda vez que a cúpula do PSB no Maranhão se reuniu para cantar essa pedra. Só que desta vez, para embalar o projeto de eleger Bira do Pindaré prefeito da Capital, o PSB lançou também o movimento “Pensa São Luís”, por meio do qual pretende levar a discussão dos problemas da cidade diretamente ao cidadão-eleitor.

A reafirmação da candidatura de Bira do Pindaré à Prefeitura de São Luís se deu durante plenária organizada pelo Diretório do partido na Capital, que também iniciou um amplo debate interno para definir candidaturas do partido à Câmara Municipal. “Com o movimento ‘Pense São Luís’, estamos abrindo um canal de comunicação diretamente com o povo de São Luís, para discutir os problemas da cidade, mas também para discutir as soluções. Nós queremos construir um caminho com participação popular, que é uma marca que temos na nossa trajetória”, assinalou Bira do Pindaré. No mesmo ato, o PSB definiu ainda que a candidatura do parlamentar ao Palácio de la Ravardière será oficializada no dia 13 de dezembro, data dedicada à Balaiada. (Coluna Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com