Banner02

Banner08

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

"Reunião normal", diz prefeito Paulo Marinho

Segunda-feira começou com a reunião de equipe mais esperada após uma exoneração feita pelo prefeito em exercício de Caxias
Em conversa com o Blog do Ludwig no início da tarde desta segunda-feira (07), o prefeito exercício de Caxias, Paulo Marinho Júnior disse que a tão esperada reunião ocorrida nesta manhã com a equipe de governo municipal foi dentro da normalidade.

"Não exista essa de caça às bruxas, a reunião com a equipe de governo, que por sinal está muito motivada, foi apenas mais uma das rotinas da administração municipal e lá tratarmos de vários assuntos. Entre esses assuntos estava a reforma da praça de alimentação do Mercado Central fruto de uma emenda do senador Roberto Rocha além de outros relacionados a Saúde, Educação e Infraestrutura", disse o prefeito Paulo Marinho Júnior.

Sobre quem irá ocupar o cargo de secretário adjunto da Secretaria Municipal de Saúde (reveja) o prefeito em exercício Paulo Marinho disse que já tem uma pessoa respondendo momentânemanete mas, a decisão final será tomada quando o prefeito Fábio Gentil retornar de viagem se mantém ou retorno o ocupante anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com