Banner02

Banner08

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Caxias: Exoneração de assessor marca primeiros atos de Paulo Marinho Jr como prefeito

Polêmica marca o início da curta gestão do prefeito interino Paulo Marinho Júnior
Prefeito interino Paulo Marinho Jr "mete a caneta" em assessor
O clima não foi dos melhores logo nas primeiras horas após o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior assumir o comando da prefeitura com a saída temporária do prefeito Fábio Gentil que passa por avaliações médicas. Paulo Junior assim que assumiu a prefeitura realizou de imediato uma reunião com secretários e assessores.

Mas segundo fontes bem informadas da política caxiense, o prefeito Paulo Marinho Júnior além da reunião com secretários e assessores teria tomado uma medida mais dura, a de exonerar, após desentendimento, um assessor muito influente da Secretaria Municipal de Saúde. Esse fato dominou os bastidores gerando muitas especulações na noite desta quarta-feira (03), segundo consta o clima entre os dois nunca foi bom e isso não vem de agora.

Ainda na noite desta quarta-feira este blogueiro tentou ouvir o prefeito Paulo Marinho Júnior, mas, ele disse apenas que a equipe é a mesma e que alguns ajustes são necessários para atender uma situação momentânea. Sobre a exoneração do assessor da Secretaria de Saúde o prefeito interino disse que não quer comentar sobre o assunto.

A qualquer momento o blog pode trazer mais novas informações sobre o caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com