Propaganda Superior

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Câmara de Timon: Gestão do ex-presidente Uilma Resende tem contas aprovadas pelo TCE

O Relatório de Instrução N.º:16584/2018, oriundo da análise do Procurador Paulo Henrique, do Tribunal de Contas do Maranhão – TCE, divulgado na manhã desta quarta-feira, 23, aprovou as contas do ex-presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende (PDT). Segundo despacho, “...considerando os elementos probatórios constantes nos autos, é que este Ministério Público de Contas opina pela regularidade das contas referentes ao exercício de 2015.”

Um dado interessante, divulgado pelo próprio TCE-MA, é de que 98,5% das Câmaras Municipais do Maranhão têm as contas reprovadas. Um destaque gestão de Uilma Resende, exercício de 2018, tem um destaque ainda maior, pois foram devolvidos meio milhão de reais para a prefeitura de Timon, ressaltando o zelo e aplicação correta do dinheiro público.

“Fizemos um trabalho transparente em todos os anos de nossa gestão, 2015 foi mais um ano e o reflexo está na aprovação de nossas contas. Uma gestão enxuta e responsável, com as contas organizadas e recursos em caixa, assim entregamos nosso cargo, assim deve ser a gestão de recursos públicos”, ressaltou Uilma Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com