Banner02

Banner08

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Secretários de Estado se reúnem com executivos da Caixa Econômica

Governo do Estado e executivos da Caixa se reuniram no Palácio dos Leões
Foto/ Adriano Martins Costa
O secretário de Estado de Programas Estratégicos, Luis Fernando Silva, presidiu, por determinação do vice-governador Carlos Brandão, a reunião de órgãos do Governo do Estado com representantes da Caixa Econômica Federal para discutirem os contratos e projetos do Governo do Estado em parceria com a Instituição Financeira. A reunião foi realizada no Salão de Atos do Palácio dos Leões, nesta segunda-feira (2).

Segundo Luis Fernando, o encontro teve por finalidade acelerar a execução das obras em benefício da população maranhense. “O objetivo é que essas obras sejam concluídas o mais rapidamente possível para serem entregues aos maranhenses. O governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão têm a decisão de garantir aos maranhenses obras e serviços que proporcionam melhoria da qualidade de vida”, destacou o secretário.

Ao final, ficou definido que todos os órgãos farão um levantamento minucioso do estágio de cada obra e um cronograma das etapas necessárias para sua execução.

A superintendente Regional da Caixa, Silva Pelloso, ressaltou que o encontro foi positivo. “Esse foi um momento muito rico, para acelerar as obras e os trâmites burocráticos que poderiam dificultar a execução das obras, para que juntos, a Caixa e Estado possam fazer entregas no menor prazo possível”, destacou.     
Oportunidades

A represente do gabinete da Presidência da Caixa, Thais Forcione, destacou que o encontro foi, também, importante para fortalecer as ações da Caixa no Maranhão. “Essa parceria tem o propósito de cooperação para o desenvolvimento do país”, afirmou.

Na ocasião os representantes da Caixa destacaram novas oportunidades de parceria com o Estado, no âmbito dos programas Caixa Políticas Públicas, Recuperação Fiscal, Minha Casa Minha Vida, Rede de Proteção Social, e Assessoramento em Parcerias Público Privada (PPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com