Banner02

Banner08

terça-feira, 24 de setembro de 2019

PCdoB tem plano para lançar pré-candidato a prefeito em Timon

Reunião em São Luís tratou dos rumos do PCdoB em Timon nas próximas eleições
Márcio Jerry com os comunistas de Timon
Não será novidade se cuidarem logo em negar o vazamento dessa estratégia após essa publicação, mas, o PCdoB de Timon tem plano de lançar pré-candidato a prefeito, é a informação que o Blog do Ludwig recebeu de fontes bem posicionadas na política maranhense.

Coincidência ou não o presidente do PCdoB de Timon, vice-prefeito João Rodolfo esteve reunido em São Luís com o presidente regional dos comunistas o deputado federal Márcio Jerry como mostra a imagem acima. "Fortalecendo o PCdoB para as eleições do próximo ano", disse Márcio Jerry.

Após essa reunião de São Luís este blogueiro recebeu informção dando conta de que a cúpula comunista vai se reunir com o prefeito Luciano Leitoa para comunicar das pretensões do PCdoB com relação as eleições de 2020 e entre os nomes mais cotado para ser oficializado como pré-candidato a prefeito será do vice-prefeito João Rodolfo. Consta que o PCdoB Estadual definiu Timon como prioridade na sua tática eleitoral por isso de uma oficialização de pré-candidatura à prefeito no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com