Banner02

Banner08

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Eleições 2020: Luciano Leitoa descarta Rafael Leitoa

Luciano Leitoa descarta Rafael Leitoa como pré-candidato a prefeito em 2020 e destaca a secretária Dinair Veloso
Se depender da entrevista concedida pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa na TV Meio Norte, de Teresina, na manhã desta terça-feira (03), o seu primo deputado estadual Rafael Leitoa não será escolhido como candidato a prefeito do grupo Leitoa.

O prefeito Luciano Leitoa fez questão de frisar que o deputado Rafael Leitoa vai ficar até o final do seu mandato na Assembleia Legislativa por ser importante para Timon. "O próximo prefeito o deputado Rafael estará ajudando, mas, como deputado... Como deputado o deputado Rafael vai continuar ajudando a cidade porque é muito importante para o nosso grupo político ter um mandato de deputado estadual...", disse Luciano Leitoa.

Educação a mais citada

Se por um lado descartou o deputado Rafael Leitoa, por outro lado a secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso foi a única auxiliar do alto escalão do governo que teve o nome citado pelo prefeito Luciano Leitoa durante a entrevista na TV Meio Norte como também sua pasta mereceu maior destaque.

Recado para alguém

Para quem assistiu a entrevista percebeu que o prefeito Luciano Leitoa deixou um recado de forma indireta para alguém. "Eu não moro em Timon por uma questão circunstancial, eu moro em Timon, gosto de Timon, minha família é de Timon, meus amigos são de Timon. Então eu não sou nenhum aventureiro que quer derrepentemente usar a cidade para poder se promover. Estou na cidade porque moro na cidade, amo a minha cidade...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com