Banner02

Banner08

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Caxias: Possível "acordão" entre Fábio Gentil e Cleide Coutinho não avançou

Sem nenhum avanço o possível "acordão" político entre o prefeito Fábio Gentil e a deputada Cleide Coutinho
Cleide Coutinho e Fábio Gentil: "Acordão" não avançou
"A cidade parou", é assim que muitos observadores da política de Caxias estão descrevendo os últimos dias onde circulou que o prefeito Fábio Gentil e a deputada estadual Cleide Coutinho estariam prestes a fechar um acordo político para as eleições municipais do próximo ano, mas, tudo teria chegado ao fim sem entendimento.

A informações repassadas por várias fontes com grande trânsito na política do Maranhão e de Caxias dão conta de que tudo chegou ao fim e não terá o tal acordo político tão especulado nos últimos dias entre as duas principais lideranças políticas de Caxias. "Os Coutinho queriam indicar a ex-vereadora Cláudia Coutinho ou o empresário Eugênio Coutinho na vaga vice-prefeito na chapa encabeçada por Fábio Gentil e com isso isolar os Marinho, o prefeito não teria aceito", confidenciou uma fonte.

"O prefeito Fábio Gentil foi ouvir os Coutinho porque tenta manter sempre manter um bom diálogo com todos em busca do melhor para a cidade. E sobre o Marinho ele tem dito que procura aumentar as amizades e não trocar", disse uma fonte caxiense.

Com isso segue os Coutinho de um lado, na oposição, e os Gentil do outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com