Banner02

Banner08

sábado, 28 de setembro de 2019

Caxias: Grupo Coutinho tem 5 pré-candidatos a prefeito

De três passou para cinco pré-candidatos a prefeito no grupo Coutinho e poderá ter mais
O que momentos antes da reunião dos Coutinho nesta sexta-feira (27), era apenas três pré-candidatos a prefeito passa agora para cinco nomes. Essa foi a decisão no encontro liderado pela deputada estadual Cleide Coutinho com seus aliados políticos que decidiram por escolher esses pré-candidatos a prefeito: Vereadora Thais Coutinho; ex-vice-prefeito e gestor da Agerp, Júnior Martins; empresário Magno Chaves, ex-vereador Luís Lacerda e o empresário Constantino Neto.

E o grupo Coutinho segue aberto para receber mais nomes de aliados que desejar se dispor como pré-candidato a prefeito, essa também foi uma decisão tomada na reunião.

Descartou de vez

A deputada Cleide Coutinho descartou de vez publicamente aos presentes na reunião a possibilidade dela sair candidata a prefeita e justificou que isso teria sido um pedido pessoal do seu esposo o ex-presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho.

Segundo Cleide Coutinho, quando em vida, Humberto Coutinho lhe pedira para continuar deputada e não disputar a prefeitura de Caxias, pois na Assembleia Legislativa sua missão política seria muito mais ampla e não apenas restrita à Princesa do Sertão. A deputada acrescentou ainda que a prévia para a escolha do candidato a prefeito oficial, em novembro, terá de ser respeitada e contará com o total apoio dela e do governador Flávio Dino.

As informações são do jornalista Jotônio Vianna > www.jotoniovianna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com