Banner02

Banner08

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Caxias: Candidato a prefeito dos Coutinho será escolhido por pesquisa

Thais Coutinho, Júnior Martins e Magno Chaves são os pré-candidatos a prefeito dos Coutinho
A deputada estadual Cleide Coutinho teve que se reunir com seu grupo político para definir os novos rumos após um suposto "acordão" visando às eleições 2020 com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil não ter prosperado.

E na tarde desta quarta-feira (25), aconteceu o primeiro encontro com definições de fato, a vereadora Thais Coutinho que já era dada como certa a única pré-candidata a prefeita do grupo Coutinho recebeu resistência interna e vai ter que dividir espaço com mais dois. O empresário Magno Chaves e o ex-vice-prefeito e atual gestor da Agerp em Caxias, Júnior Martins passam a ser considerados como pré-candidatos a prefeito dos Coutinho juntamente com a vereadora Thais.

As informações são do jornalista Jotônio Vianna e publicadas em primeira mão no www.jotoniovianna.com.br

Segundo o Jotônio, Júnior Martins e Magno Chaves não aceitaram a "indicação pura e simples de Thais Coutinho como pré-candidata a prefeita do grupo Coutinho".

Diz ainda o jornalista que "Júnior e Magno puseram o pé na parede e na mediação da deputada Cleide Coutinho ficou o seguinte: os três vão ao páreo". E até novembro uma pesquisa de consumo interno irá balizar a escolha do candidato a prefeito do grupo.

"O trio também teria feito um ‘juramento’: após o resultado da pesquisa, os dois derrotados terão de deixar o amuamento de lado e trabalhar pelo sucesso da candidatura vencedora na pesquisa!", acrescentou Jotônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com