Banner02

Banner08

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Reunião sigilosa desperta curiosidade na Câmara de Caxias

Treze vereadores da bancada governista estiveram reunidos por mais de três horas na sala de reuniões da Presidência da Câmara Municipal de Caxias, na tarde desta segunda-feira, 19. Em que pese a demora, até o momento nada do que trataram foi revelado, gerando as mais diversas especulações sobre o que conversaram os edis da situação. 

A reunião começou por volta das 15 horas, com a presença do presidente Catulé (PRB), e mais os vereadores Mário Assunção (PPS), Antonio Ximenes (PR), Neto do Sindicato (PCdoB), Repórter Puliça (PRB), Darlan Almeida (PHS), Gentil Cantanhede (PSL), Magno Magalhães (PSD), Antonio Ramos (SD), Luís Carlos (MDB), Paulo Simão (DEM) e Sargento Moisés (PSD).

Para que tal reunião tenha ocorrido em caráter tão sigiloso, alguma coisa está acontecendo nos bastidores da política caxiense. Não se sabe ainda o que está incomodando os vereadores situacionistas. Mas boa coisa não é, dado que preferem o silêncio a dar qualquer pista sobre o que conversaram ou discutiram ao longo desse encontro. 

Momentos depois de encerrada a reunião, toda a bancada presente ao encontro compareceu normalmente no plenário, participando ativamente da sessão ordinária desta segunda-feira.

Ximenes diz que não foi sigilosa

O vereador Antônio Ximenes enviou e-mail para o redator do Blog do Ludwig se manifestando sobre a matéria acima. "Gostaria de torna público, que a reunião de hoje à tarde na Câmara não foi uma reunião sigilosa e sim de rotina, onde discutimos assuntos relacionados à eleição de 2020, coisa pertinente ao grupo político que dá sustentação ao governo municipal. Vereador Ximenes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com