Banner02

Banner08

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

"Nossa pré-candidata a prefeita é a professora Socorro", diz Amanda Waquim

A advogada Amanda Waquim não descartou entrar na política como candidata, mas, disse que a prioridade é a vereadora professora Socorro
Em entrevista ao radialista Jorge Simplício, o 'Galo', a advogada Amanda Waquim tratou de política pela primeira vez e foi muito direta sobre os planos para o futuro.

Amanda Waquim disse que nasceu e se criou no meio politico além de no momento está se dedicando a advocacia e ao seu escritório, mas, recebeu um chamado do presidente do PSD no Maranhão, o deputado federal Edilazio Júnior a quem considera como um dos seus líderes na política. "O deputado Edilazio Júnior nos convidou para fazer parte desse projeto de construção do PSD e nós aceitamos esse projeto para construir o partido em Timon", disse a advogada.

Sobre sua possível entrada na política como candidata, a advogada Amanda Waquim disse que ainda não tem nada definido e que neste momento está pensando em organizar o PSD no município.

"Essa questão de candidatura minha ou de Ulisses Waquim não é uma não é uma realidade justamente por isso, pois entendemos que a professora Socorro Waquim ainda é uma grande liderança política. Ela teve quase 17 mil votos e hoje é a grande representante da oposição municipal, liderança nata, liderança forte é quem consegue congregar esse grupo e é quem tem uma musculatura muito forte para enfrentar uma eleição municipal e você sabe que não é fácil, exige muito essa musculatura política e a gente acredita muito na figura da professora Socorro. Então ela é a nossa prioridade, a gente quer reconstruir o PSD sendo a professora Socorro a nossa prioridade de candidatura".

Sobre outros pré-candidatos a prefeito da oposição Amanda Waquim disse, "Hoje a nossa pré-candidata é a professora Socorro, mas, vamos sentar com outros partidos para discutir as eleições de 2020".

Os Waquim tem atualmente em Timon o controle de duas siglas partidária, o MDB e o PSD, e já no final da entrevista a advogada Amanda Waquim frisou que esses partidos convergem no nome da vereadora professora Socorro Waquim como pré-candidata a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com