Banner02

Banner08

sábado, 3 de agosto de 2019

Flávio Dino é convidado a ser candidato a Presidente por vice-presidente nacional do PSB

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) esteve em Palmas (TO) nesta sexta-feira, 2, para participar do 18º Fórum de Governadores da Amazônia Legal e aproveitou para tomar um café da manhã com o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB), no Hotel Girassol Plaza.

Em sua passagem pela capital, Dino foi tietado pelo ex-prefeito da capital tocantinense, que gravou um vídeo convidando o governador para se filiar ao PSB e lançar candidatura à presidência da República em 2022.

No final do bate-papo, Amastha reforçou o convite já feito já feito pela executiva nacional ao governador comunista para ser o nome do Partido Socialista Brasileiro na disputa presidencial de 2022: “Quero ratificar o convite para ingressar no PSB e ser nosso candidato a presidente da República. Vai ser com muita honra e com muito orgulho”, disse.

Amastha é o atual presidente regional do PSB no Tocantins e um dos vice-presidentes nacionais da sigla.

Em tom descontraído, Dino elogiou Amastha e foi cauteloso na resposta ao convite. “Amigo de muitos anos, prefeito Amastha que fez uma gestão reconhecida nacionalmente e hoje é vice-presidente nacional do PSB e honra especialmente a mim. Como diz a Bíblia, livro de Eclesiastes, capítulo 3, ‘há tempo para tudo debaixo do céu’”, disse o governador sorrindo.

Leia mais no Blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com