Banner02

Banner08

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

De olho na prefeitura, Eduardo Braide já articula novas filiações ao Podemos

Enquanto isso, o atual líder do partido, Aluísio Mendes, já teria uma data marcada para oficializar sua mudança ao PSC
Após sua ida ao Podemos, o deputado Eduardo Braide já pensa nos próximos passos para se fortalecer para a disputa da prefeitura de São Luís em 2020. Agora, o político articula algumas filiações ao seu novo partido – segundo informações de fontes próximas.

Dentre estes nomes, estariam o deputado estadual Pastor Cavalcante (PROS) e o deputado federal Pastor Gildenemir (PL).

A ida de Eduardo Braide ao Podemos teria como consequência a mudança do então líder da legenda, Aluísio Mendes, ao PSC. Esta filiação deve ser oficializada no dia 30 de agosto. Na ocasião, deverão estar presentes os maiores representantes nacionais do partido.

Anteriormente, Braide fazia parte do nanico PMN, que não chegou a alcançar a clausura de barreira. Com o intuito de disputar a prefeitura em 2020 com maiores fundos e tempo televisivo, ele acabou se aproximando do Podemos, mantendo-se na oposição tanto do governador Flávio Dino (PCdoB), quanto da família Sarney. (O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com